Cristina Boner - Uma visão geral

O erro E7 existe somente na linha de condicionadores do ar da Komeco, e quer dizer, segundo o manual deles: “Indicaçãeste do falha de comunicação entre a unidade interior e exterior/ Indicação de elevada pressãeste e alta

jobson disse: 2 do Janeiro por 2018 às 9:21 To utilizando um problema pelo ar panasonic inverter já verifiquei pelo controle e este defeito dele e este Palavra h11 e o problema que eu nãeste consegui desifrar esse código gostaria se vocês pudessem me enviar a descriçãeste desse código eu agradeceria porque ainda nãeste achei esse Lei en nenhum sitio por ajuda ok

Sou passando por uma fase Nesse caso pelo o relacionamento, sou a quase 1 ano entre idas e vindas, já ouve muito desgaste e ele presentemente me trata saiba como se nãeste se importasse com nada que me diz respeito.

Dependendo de os Códigos da Elgin, as possíveis causas é “Carência por manutenção preventiva e motor defeituoso”.

Estou pelo 5° mês de tratamento, e nada até doravante, e me falaram que água inglesa ajuda. Se alguém puder me responder agradeço.

Aonde está escrito isso? O mundo É possibilitado a ser feito de analfabetos tais como vc disse,mas ignorantes qual nunca você deviam ser extintos! visite este site Qual bela mãe você vai ser 1 dia,ah e não se esquece que seu filho(a) vai ser analfabeto quando nascer!

Obs.. fiz isso em um momento do raiva pq vê ele online e dizer que nao tinha Tempo pra falar comigo..

Vcs saberiam dizer pq o cassete Trane está piscando o alarme e usando um número pelo visor 38 ou 83 dependendo do lado de que se olha. Ele é novo e não está ligando quando acionado.

Sou tentando engravidar tbm contudo descobrir qual tenho cistos pequenos Este momento tenho 36 anos façeste terapia sera minha segunda gravidez depois do 17 anos contudo fico pensando se vou conseguir

Você É possibilitado a solicitar isso gratuitamente cá precisamente em nosso sitio, na página de pedidos do orçamento.

Dores no estômago , quero ir ao banheiro urina toda hora , enjoou , e as vezes uma leve tontura Muito mais é raro , no caso de que eu tive ou tenho o ovário policístico e fiz o exame de farmácia é deu negativo , no caso posso tá grávida é o exame por farmácia nãeste constatou?

Infelizmente ainda não conseguimos esse código. Aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do erro”, para de que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar

A síndrome Destes ovários policísticos Pode vir a ser detectada atravfois do exames hormonais saiba como ESTES exames de progesterona, estrogênio, FSH, LH e também um exame por ultrassonografia transvaginal Destes ovários.

Alguns erros sãeste Muito mais simples e podem ser resolvidos em casa. Já ESTES erros mais graves, saiba como problemas tfoicnicos, é necessário contatar 1 profissional do setor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *